07 novembro, 2012

Lançamento Planeta: A Guerra dos Tronos - vol. 1


Alegrai-vos bedéfilos leitores do universo de Westeros. Depois da (boa) surpresa que foi a edição do Cavaleiro de Westeros, de George RR Martin, segue-se agora a editora Planeta com o lançamento da adaptação em banda desenhada de As Crónicas do Gelo e do Fogo do mesmo autor. O primeiro volume da saga, A Guerra dos Tronos, com lançamento previsto para amanha, terá cerca de 192 páginas, com um preço de capa de € 17,76 e ocupará os primeiros quatro números da adaptação gráfica da série feita por Daniel Abraham e ilustrada por Tommy Patterson. E o ano continua fértil em lançamentos.

5 comentários:

Optimus Primal disse...

Mais uma surpresa por acaso lembrei-me dessa serie ao ver a Previews este mes,já a editora não conheço nem nunca ouvi falar nela!!!???

Nuno Neves disse...

Olá Optimus, esta editora é a mesma que edita a bd infantil Jerónimo Stilton. Lançou recentemente mais um álbum desta série e já era para ter mencionado isso aqui no blogue. Abraço

Anónimo disse...

Boa noite, sabe quando sai o 4 livro?? Obrigada

Nuno Neves disse...

Olá Anónimo, o volume 4 tem data de lançamento agendada nos EUA para Maio. Muito provavelmente ainda este ano devemos ter a edição portuguesa. Assim que tiver novidades aqui darei conta no blogue.

Anónimo disse...

Obrigada pela atenção nuno neves